Bad Boys Para Sempre | Crítica


Bad Boys Para Sempre:

O filme é estrelado por Will Smith e Martin Lawrence a dupla combina muito bem e nesse filme bem demais, os dois já são famosos por papeis que marcarão suas carreiras, Will Smith sempre lembrado por Um Maluco no Pedaço, e Martin Lawrence por ser a querida Vovózona.

No filme é dito já no começo que Mike (Will Smith) quer continuar na polícia enquanto Marcus (Martin Lawrence) quer se aposentar e aproveitar a família, mas claro que uma situação os força a continuarem juntos mais uma vez.

Martin Lawrence sempre responsável pela comédia em quase todo o filme, enquanto o Will Smith é mais durão, o filme ainda é um clichê de filmes policiais, mas o que te segura até o fim é a química entre Will e Martin.

O filme trás para o presente uma história do passado de Mike que é cheio de revira voltas algumas até um pouco forçadas, abrindo espaço para novos personagens e uma possível continuação.

Algumas falhas no roteiro (que é bem simples) são compensadas pelas cenas de ação, trazendo cenas bem fortes. É difícil tirar uma foto ruim de Miami, mas a direção de fotografia mandou muito bem quase o filme inteiro.

O filme não tem nada de muito novo a não ser as cenas de drama que estão muito bem encaixadas.

Após 17 anos é visto que não precisava de tanto tempo para uma sequência, mas não tira o mérito dos atores no filme nem da equipe de coadjuvantes que entram em total sintonia com os protagonistas. O filme é o que queria ser, e faz isso muito bem.

Obs: O filme está cheio de referências então assista os filmes 1 e 2 da franquia Bad Boys.

Nota: 7.0/10.0