Cobra Kai | A Terceira Temporada - Crítica




  Quando a série Cobra Kai chegou a Netflix, foi um sucesso imediato, trazendo para os dias atuais os personagens dos filmes Karatê Kid dos anos 80. Em janeiro de 2021 chegou a terceira temporada da série continuando semanas após o acidente de Miguel Diaz (Xolo Maridueña).
  A nova temporada é tão incrível e tão viciante como a primeira e a segunda, as brigas de Karatê continuam e cada vez mais violentas, na terceira temporada é mostrado o passado de John Kreese (Martin Kove) durante a guerra no Vietnam, além de levar Daniel LaRusso (Ralph Macchio para o Japão e reencontrar antigos personagens que marcaram nos filmes.
  Com certeza um dos personagens mais importantes dessa nova temporada é Samantha LaRusso (Mary Mouser), que descobre o que os fãs sabiam desde que John Kreese voltou ao Cobra Kai, que só conseguiriam derrota-lo se unindo a Johnny Lawrence (William Zabka).
  Após uma curta temporada de lutas intensas, a terceira temporada de Cobra Kai chega ao fim levantando duas perguntas, Daniel e Johnny vão conseguir trabalhar juntos?, e a segunda é, se derrotarem o Cobra Kai significa que a quarta poderá ser o fim da série?.
  

Cobra Kai (2018)
Nota: 9.0/10.0

Postar um comentário

0 Comentários