Mulher Maravilha 1984 | Uma filme no mínimo DCpcionante

  Finalmente depois de tantos adiamentos podemos ver o filme da Mulher Maravilha, talvez tenha sido o filme mais aguardado de 2020, mas será que valeu a pena a espera?

  Mulher Maravilha chegou trazendo a volta de Steve Trevor (Chris Pine) novos personagens a Mulher Leopardo (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal). Mesmo com ótimos personagens Mulher Maravilha não é o que esperávamos, com um começo lento e uma trama cansativa Mulher Maravilha é cheio de altos e baixos durante suas 2 horas e 35 minutos de filme.      

  Logo no começo é apresentado uma pedra mágica, que realiza desejos em troca de algo, já era de se esperar que a Diana (Gal Gadot) desejaria Steve Trevor de volta, o retorno do personagem é provavelmente a parte mais decepcionante do filme.

  Já a Mulher Leopardo tem uma boa origem no filme e seu desenvolvimento também a bom, mas é um personagem muito mal aproveitado no filme deixando muito a desejar. Pedro Pascal por outro lado vêm com uma atuação artificial conseguindo estragar sozinho sua parte no filme, já que seu vilão é um dos melhores.

  Já Diana e Steve durante o filme são os que sustentam a atenção até o final uma dupla que da muito certo e que com certeza irá fazer falta no próximo filme.


Mulher Maravilha 1984 (2020) Dirigido por Patty Jenkins

Nota: 6.0/10.0

Postar um comentário

0 Comentários