A cerimônia do Oscar segue marcada para o dia 25 de abril, nessa data esperamos que a vacina já tenha chegado, e que já estejamos podendo retomar com cautela nossas vidas.
Mas ainda assim existe um problema que nos assola desde março de 2020, então o que a cerimônia do Oscar vai mudar para que o evento seja presencial e seguro?
Primeiro, temos o famoso Red Carpet, o desfile das roupas de luxo que marcam presença no evento. Segundo o jantar e as apresentações de abertura do Oscar e claro a entrega dos prêmios.
O primeiro problema será separar os fotógrafos e jornalistas que iram cobrir o evento, além disso os convidados também terão que manter distanciamento e adicionar um novo item quando passarem pelo tapete, as máscaras.
DIVERSIDADE
Esse ano de 2021 é esperado mais diversidade no Oscar, as regras da academia até mudaram para que mais filmes incluíssem mais atores diversificados em seus filmes.
Desde de Parasita de Bong Joon-ho o Oscar quer adicionar cada vez mais filmes estrangeiros nas suas premiações que na maioria das vezes ficava entre diretores e atores americanos e estrelas de Hollywood.
É mais que esperado que a cerimônia realmente aconteça, mas claro seguindo todas as normas de segurança.

0 Comentários